quarta-feira, 30 de abril de 2014

Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado, Sustentável e Solidário


 Foi composto na manhã de hoje, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado, Sustentável e Solidário. A reunião ocorreu na câmara de vereadores onde estiveram presentes e tem acento no Conselho, as principais entidades de nosso município. Os pescadores estão representados no Conselho, pela Colônia de Pescadores de Zumbi, Associação das Maricultoras e Associação de Paqueteiros. Como entidades representativas dos agricultores, estão no Conselho, o Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais, a Associação de Catolé, a Associação da Curicaca e a Associação São Francisco em Punaú. A prefeitura está representada por meio da Secretaria de agricultura, o Governo do Estado, por meio da Emater e as entidades religiosas, estão representas por meio da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.
Instituído pela Lei Ordinária nº 093/2014, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado, Sustentável e Solidário, como fórum público e participativo, tem o papel de articular, debater, analisar, fiscalizar, informar e divulgar ações, projetos e programas que estimule o desenvolvimento sustentável de nosso município e fortaleça a participação e o controle social na política municipal de desenvolvimento local. Com esta iniciativa, o município e as entidades comunitárias, se habilitam a pleitear projetos junto as diferente esferas de governo, em particular junto ao RN SUSTENTÁVEL, projeto desenvolvido pelo governo do estado do RN.  
 
Conselheiros:
Presidente: Manoel Gabi Pereira (UEL) Secretário de Agricultura
Secretario: Hagaci Virginio – Associação de Desenvolvimento da Curicaca
Tesoureiro: Francisco Junior – Igreja Nossa Senhora dos Navegantes
Membro: José de Arimatéia Gomes (Zé de Alice) – Colônia de Pescadores de Zumbi
Membro: Nízia Maria Silva – Associação de Maricultoras
Membro: Givanildo Rodrigues – Associação de Paqueteiros
Membro: Ivanildo Bezerra – Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais
Membro: Francisco Sivaldo – Associação Renascença de Catolé
Membro: Anildemar Campos – Associação São Francisco
Membro: Clodimar Barbosa - Emater

 



 

Um comentário:

Anônimo disse...

esse é mais um golpe criado por esta gestão que ai está laranjas nesse governo laerte paiva ,quem tem rabo preso sr.laerte não queima ninguém nem tão pouco ataca adversario que vc fez em campanha e hj a corrupção na tua gestão está pior que a anterior,que vergonha prefeito faça uma limpeza nesse seu governo secretarios altamentes despreparados para assumir uma pasta.babão sim vc tem de carrada são baba ovos camaradas despreparados só o que sabem fazer é isso enquanto tem pessoas que ralou com vc e hj estão ganhando sola esmolas passada por esta gestão pior que a de egidio dantas .........?VOLTA ÉGIDIO QUE SAUDADE DA TUA GESTÃO QUEM SUBIU EM UM PALANQUE PARA METER O PAU EM VC HJ ESTÁ FAZENDO PIOR É UM GOVERNO CARREGADO DE LARANJAS CHEIO DE BABÕES.....VAMOS TRABALHAR PARA ESSE SÓ TIRAR ESTE MANDATO E ADEUS LAERTE A HISTORIA VAI MUDAE APATIR DESTA ELEIÇÃO ELE VAI SINTIR QUEM CORREU DE LA QUEM VEIO E QUEM FICOU COM ELE VAI PERDER MUITO E COMO SR,LAERTE .