terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ambulância de Touros esta parada por falta de pneus

Sem condição de circular pela cidade, devido a falta de planejamento, uma das duas únicas ambulâncias de Touros/RN,esta parada devido os pneus estão totalmente "CARECAS/LISOS" colocando em risco a segurança dos moradores que utilizam a ambulância. 
A ambulância que é alugada, esta paradas desde sexta-feira (26) sem condições de rodar, ficando a população de Touros sem o serviço essencial, principalmente no final de semana.

"É difícil, né? Tem ambulância que está com pneu careca, sem estepe. Estamos correndo o risco de chegar num cruzamento, frear e não conseguir parar, e ocasionar outro acidente —, desabafa o funcionário". 
A prefeitura homologou em 14 de fevereiro de 2014, a contratação da empresa Pneutex Ltda- ME, no valor total de R$ 229.000,00 (Duzentos e vinte e nove mil reais) através do pregão Presencial 001/14, mas mesmo com um contrato alto a cidade de Touros, fica com uma ambulância parada por esta com os pneus sem condições de rodar, a população sendo penalizada pela falta de gerencia e planejamento no setor.

Touros em Foco

Nenhum comentário: