sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bandidos roubam carros, assaltam lojas e morrem após troca de tiros

Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido após troca de tiros com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, durante a noite dessa quinta-feira (25). De acordo com o BPChoque, os suspeitos roubaram três carrosem sequência e, ao cruzarem com uma equipe de policiais, ignoraram sinal de parada, efetuando disparos de arma de fogo. Um refém foi encontrado no porta-malas de um dos veículos roubados. Uma caminhonete Nissan Frontier e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão zona Sul.

Ainda segundo o BPChoque, os bandidos roubaram um Gol vermelho no conjunto Pitimbu, na zona Norte, para realizar arrastões. O dono do carro foi colocado no porta-malas. Pouco depois da ação, o grupo assaltou um carrinho de cachorro-quente, subtraindo dinheiro e pertences de clientes. Na sequência, os criminosos seguiram para a conveniência de um posto de combustíveis, onde tomaram de assalto itens da loja, garrafas de uísque e dinheiro. 

Os criminosos abandonaram o Gol em Candelária, na zona Sul e renderam o motorista da Nissan Frontier. Quando se deslocavam para o bairro de Felipe Camarão, cruzaram com uma viatura da Polícia Militar, iniciando troca de tiros. Os bandidos foram baleados e conduzidos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Dois morreram e o terceiro, um adolescente de 17 anos, recebeu atendimento médico e foi conduzido para a DP zona Sul. 


Tribuna do Norte

Nenhum comentário: