quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RN no pódio dos jogos escolares da Juventude

Rio Grande do Norte também tem papel de destaque nas modalidades coletivas na edição nacional dos Jogos Escolares da Juventude, categoria de 12 a 14 anos, que aconteceram em Londrina, Paraná, no período de 3 a 13 deste mês. Os alunos/atletas do Rio Grande do Norte trazem em sua bagagem medalhas no Voleibol feminino, Voleibol masculino, Handebol feminino e Futsal masculino.

Das quatro modalidades oferecidas pelos Jogos Escolares da Juventude, o Rio Grande do Norte subiu ao pódio em três. No Voleibol feminino, o Rio Grande do Norte conquistou a medalha de prata com o 2º lugar obtido pela equipe da Escola Henrique Castriciano (Natal).

No Voleibol masculino ganhou a medalha de bronze com o terceiro lugar da equipe do Centro Educacional Teresa de  Lisieux (Parnamirim).

No Handebol feminino, conquistou a medalha de prata com o 2º lugar obtido pela equipe do Instituto Sagrada Família (Natal). No Futsal masculino, o Rio Grande do Norte ganhou a medalha de bronze alcançando a terceira posição com a equipe do Gênesis Colégio e Curso (Parnamirim).

Assis Silva

Nenhum comentário: