segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Baixo desempenho com presidenciáveis influencia na saída de Patrícia Poeta do "JN"

Em meio a algumas teorias sobre a saída de Patrícia Poeta do "Jornal Nacional", ganhou destaque a que diz respeito sobre seu desempenho nas entrevistas realizadas com os presidenciáveis. Em especial com Marina Silva (PSB) e Dilma Rousseff (PT).

A jornalista teve avaliação negativa de João Roberto Marinho, responsável pelo jornalismo da emissora. O anúncio de sua ida para a área de entretenimento acabou sendo antecipado, segundo o "Notícias da TV".

No caso do encontro com a atual presidente da República, a apresentadora quase não falou. Ela fez sua primeira intervenção aos 7 minutos de conversa e não conseguiu seguir o ritmo de seu companheiro de trabalho, William Bonner.

O âncora, aliás, ganhou grande repercussão após esse encontro. Enquanto o jornalista interagiu ativamente na entrevista com Dilma, Poeta falou brevemente sobre a questão da saúde no País.

Já na entrevista com Marina, a profissional foi considerada um "fiasco" nos bastidores do canal. Isso porque, além da falta de intervenções, ela acabou fazendo uma pergunta que não ficou clara e acabou pressionada pela candidata do PSB.

Nenhum comentário: