sábado, 20 de setembro de 2014

Comemorações do último dia da festa de emancipação atraíram multidões



As celebrações religiosas deram a tônica dos dois últimos dias das festividades do 19º Aniversário de Emancipação Política de Rio do Fogo. Já era domingo quando os últimos evangélicos foram para casa após o show com Gerry Maciel e Chagas Sobrinho e a Banda Benção, que terminou nas primeiras horas da madrugada do domingo e reuniu milhares de cristãos. O show fechou a programação do 4º dia de festa, que teve início no distrito de Punaú, com uma carreata que percorreu os distritos de Pititinga e Zumbi, em Rio do Fogo, onde foi realizada uma Ação de Cidadania em comemoração ao Dia do Evangélico, tendo como local a Praça dos Pescadores. 
           Carreata que percorreu os distritos de Pititinga e Zumbi e Rio do Fogo










                                                            culto evangélico












Às cinco da manhã, acordes da banda de Música entoando “Parabéns pra Você” e fogões acordaram os moradores da cidade aniversariante. Após a Alvorada houve o hasteamento das bandeiras do município, do Rio Grande do Norte e do Brasil. Depois as comemorações religiosas dão a tônica do dia, a missa celebrada pelo Padre Edilson e concelebrada pelo Padre Inácio, também reuniu os milhares de fiéis e autoridades.
Alvorada houve o hasteamento das bandeiras do município, do Rio Grande do Norte e do Brasil.






                                                                    Missa







  
Ao final da celebração litúrgica, foi cantado o tradicional “Parabéns pra Você” e servido um bolo para os presentes. Em seguida o prefeito Laerte Paiva fez a entrega do primeiro dos três ônibus escolar adquiridos; de um veículo modelo Spin, para o Conselho Tutelar, e ainda uma motocicleta Honda, para a Secretaia de Tributação.







Entrega do primeiro dos três ônibus escolar adquiridos; de um veículo modelo Spin, para o Conselho Tutelar, e ainda uma motocicleta Honda, para a secretaria de Tributação.













Presentes o prefeito Laerte Paiva, o vice-prefeito, Gilmar Miranda; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Shirlene Maia, além dos secretários municipais do Gabinete Civil, Silvério Xavier; da Saúde, Saint Clair Cassiano; da Educação, Joária Araújo; das Finanças, Lázaro Régis; de Esportes, José Walter; da Pesca e Aquicultura, Hagaci Virginio; de Obras, Luiz Gonzaga; de Turismo, Junielson Gomes; de Administração e Habitação, Marcell de Oliveira; da Agricultura, Manoel Gabi; da tributação, Pedro Paiva; da Controladoria, Cícero Bezerra; Além dos vereadores, Márcio de Pereira, presidente da Câmara Municipal; Júnior Ferreira, Josi Rodrigues, Raimundo Barbosa e Nedre de Albuquerque. Também prestigiaram o evento a prefeita de Maxaranguape, Nedinha e o candidato a deputado Federal Abraão Lincoln.

Um comentário:

Anônimo disse...

A polícia ta roubando nos cuidado