terça-feira, 30 de setembro de 2014

Deficiente físico é assassinado a tiros em Parnamirim

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no município de Parnamirim, na Grande Natal,durante a noite dessa segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, Matheus Roger da Silva era portador de deficiência física e foi alvejado diversas vezes. Ainda não há pistas sobre a identidade dos suspeitos. A vítima já havia sido preso por tráfico de drogas, anteriormente.

Ainda segundo a PM, Matheus estava em frente a sua residência, no bairro Monte Castelo, com a esposa e o filho, um bebê de quatro meses, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta. Ele ainda tentou correr, mas, em função da deficiência, não conseguiu fugir. Os atiradores empreenderam fuga após alvejar o jovem. 

Matheus não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas, ninguém foi preso. O corpo de Matheus foi encaminhado para oInstituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

Nenhum comentário: