segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sport de Punaú é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Titular


A tarde a festa foi do futebol, no distrito de Punaú, campo do Sport, foram disputadas as partidas finais nas categorias Juvenil e Titular. A final do Juvenil foi disputada entre as equipes do São Paulo e Palmeiras, ambas de Punaú, no final o São Paulo venceu por 1 x 0, sagrando-se campeão.
Na disputa da categoria Titular o jogo foi entre as equipes do Sport (Punaú) e Rio do Fogo, no final o Sport venceu pelo placar de 1 x 0, ficando com o título. O campeonato foi disputado entre 12 equipes nas duas categorias. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, sob a coordenação do secretário José Walter Fernandes, o campeonato distribuiu R$ 4 mil em prêmios com os finalistas, artilheiro e goleiro menos vazado, além de medalhas.
                   O secretário José Walter Fernandes, agradeceu ao Prefeito Laerte Paiva o incentivo para a realização do campeonato, as demais secretarias, desportistas, lembrando "que o campeonato de Rio do Fogo é hoje o que distribui a melhor premiação para as equipes entre os municípios da Região do Mato Grande", afirmou o secretário.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Pereira parabenizou o prefeito e as equipes pelo sucesso de mais um campeonato, "e tenho certeza, pela evolução que o campeonato vem tendo, pelo empenho do prefeito Laerte, o próximo será ainda melhor", disse o vereador.
Já o prefeito Laerte Paiva, parabenizou os participantes elogiou o esforço de todos que fazem a Secretaria de Esportes, afirmou "a Prefeitura investiu R$ 70 mil para a realização do campeonato, foram distribuídos material esportivo para todas as equipes. E a sua administração vem buscando estimular o esporte a partir da rede municipal de ensino, com a distribuição de material esportivo para os alunos. Melhorando os campos de todos os distritos, que no próximo ano serão piçarrados, dando condições para que o campeonato possa ser disputado com jogos de ida e volta, tornando a disputa mais justa", assegurou o prefeito.

A final do campeonato foi prestigiada pelo vice-prefeito, Gilmar Miranda; pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Shirlene Maia, e pelos secretários municipais, Silvério Xavier, Junielson Gomes, Lázaro Regis, Luiz Gonzaga E pelos vereadores, Júnior Ferreira, Márcio Pereira, Josiane Rodrigues, Raimundo Barbosa e Francisco dos Santos.      

Foto: Jailson Macedo




2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado pra o sgt não tomar esse cheque já que ele ta tomando tudo do povo

Anônimo disse...

Pessoal o sgt faz o que quer na cidade e nós não fazemos nada eu já perdi dinheiro pra ele pra não prender minha moto um absurdo acorda prefeito