O corpo encontrado na manhã de hoje (21), por trás de uma indústria têxtil de Extremoz, na Grande Natal, era do taxista João Batista da Souza, de 54 anos. A Polícia Militar identificou o corpo e trabalha com a hipótese de que o taxista tenha sido sequestrado e o seu carro utilizado para realizar assalto no município de Touros, no litoral nortepotiguar. Ninguém foi preso.
Pela manhã, após a explosão de um caixa eletrônico na fábrica em Extremoz, a polícia encontrou o corpo e chegou a cogitar que se tratasse de um dos membros da quadrilha armada que efetuou o roubo no terminal bancário que ficava dentro da fábrica. Porém, a hipótese foi descartada.
Segundo a Polícia Militar, o taxista teria sido levado pelos bandidos ontem pela manhã (20) e estava desaparecido desde então. Utilizando o veículo da vítima, os criminosos teriam assaltado uma conveniência de posto de gasolina em Touros e, após o roubo, teriam amarrado e executado o taxista. Ele foi encontrado com as mãos amarradas.Pela manhã, após a explosão de um caixa eletrônico na fábrica em Extremoz, a polícia encontrou o corpo e chegou a cogitar que se tratasse de um dos membros da quadrilha armada que efetuou o roubo no terminal bancário que ficava dentro da fábrica. Porém, a hipótese foi descartada.
Ainda nesta manhã, o táxi usado no roubo foi encontrado na zona norte de Natal. No veículo estava parte do material roubado da conveniência de Touros. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Touros em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário