quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Carro cruza linha férrea e é atingido por trem no Bom Pastor

Um trem da linha sul da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) colidiu com um veículo no início da tarde desta quarta-feira (6), no bairro do BOM PASTOR, zona Oeste de Natal. Quatro pessoas estavam a bordo do carro e ficaram feridas, mas não há a confirmação sobre o ESTADO DE SAÚDE das vítimas.

De ACORDO COM informações de populares, o veículo cruzava a rua Sampaio Corrêa seguindo pela Capitão Mor Gouveia, quando foi atingido pelo trem, que cumpria a linha sul no sentido Ribeira. O carro foi atingido ao lado do motorista e rodou, ficando com pneus estourados e a lateral completamente destruída. 


Populares prestaram socorro às vítimas e chamaram o Samu, que prestou o atendimento às pessoas que estavam no veículo. De acordo com testemunhas, havia quatro pessoas no carro: o motorista, uma mulher, uma idosa e uma criança. Todos ficaram feridos e foram levados para o HOSPITAL Walfredo Gurgel, mas não há confirmação sobre o estado de saúde de nenhum dos envolvidos. 

O carro foi retirado de cima dos trilhos por populares e, segundo a CBTU, o trem já retornou à estação da Ribeira. A polícia ainda não havia chegado ao local para realizar perícia.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário: