Os primeiros casos foram registrados na cidade de Baraúna. Cristiano Mendes Nunes, de 33 anos, e Mikael Rodolfo da Silva, de 19, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram na Rua Jerônimo Rosado. Ninguém foi preso.
Ainda na sexta, já em Mossoró, a vítima foi Francisco Emanuel Pereira da Silva, de 20 anos. Ele teria reagido a uma abordagem policial e morreu ao trocar tiros com os militares. O caso aconteceu no bairro Belo Horizonte.
No sábado, também em Mossoró, duas pessoas foram mortas a tiros no cruzamento das avenidas Alberto Maranhão e João Cordeiro, no bairro Barrocas. As vítimas foram identificadas como José Eduardo da Silva, de 34 anos, e Kledson Gomes de Castro, de 17.
No mesmo dia, também foi assassinado Jonas Charles Negreiros, de 18 anos. Ele levou vários tiros e morreu em uma chácara no loteamento Caminho do Mar. Segundo a polícia, ele participava da festa de aniversário de um amigo um dos convidados atirou. Jonas morreu antes do socorro médico.
Já na madrugada deste domingo, Leodécio Nogueira da Silva, de 41 anos, não resistiu ao ferimento causado por um golpe de faca peixeira. Ele foi atingido no pescoço. O crime acotneceu no bairro Costa e Silva.
A última vítima foi Rosilene Maria de Oliveira, de 32 anos. A mulher foi encontrada baleada próximo ao Hotel Caraúbas e morreu quando estava sendo socorrida por uma equipe do Samu. Ela morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário