quinta-feira, 14 de agosto de 2014

"Em 10 meses aprendi a admirá-lo", diz Marina Silva

Maria Silva, vice-presidente na chapa de Eduardo Campos, se mostrou muito abalada ao falar da morte do seu parceiro de chapa. Em poucas palavras, Marina pediu forças à família de Campos e afirmou que o acidente foi uma tragédia. “Essa é, sem sombra de dúvidas, uma tragédia, que nos impõe uma profunda tristeza. Sei que todos os brasileiros estão compartilhando com cada um de nós. Durante esses 10 meses de convivência aprendi a admirá-lo, a confiá-lo", disse, lembrando do empenho do candidato durante a campanha eleitoral.

No momento do acidente, Marina estava em São Paulo e logo após seguiu para Santos, onde está reunida com a equipe da coligação “Unidos pelo Brasil”. "A imagem que eu quero guardar é a dele de ontem, cheio de alegria, de compromissos. É com esse espírito que peço que Deus possa consolar a todos nós e a sua família”, disse, antes de deixar a sala.

Antes de Marina falar, um representante da coligação leu uma mensagem de luto e lembrou uma das frases ditas por Eduardo Campos na sua entrevista de ontem ao Jornal Nacional: “não vamos desistir do Brasil”. De acordo com a mensagem, o acidente interrompeu “o caminho de um homem que acreditava na renovação política”.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário: