sábado, 28 de junho de 2014

Câmeras flagram mulheres roubando TVs em loja na Grande Natal; veja

Uma quadrilha de quatro mulheres foi flagrada roubando lojas de eletrodomésticos em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. Câmeras de segurança de um estabelecimento que foi roubado flagraram o momento da ação, que ocorreu ontem (26). Ninguém foi preso.
 
De acordo com informações repassadas por comerciantes à Polícia Militar, três lojas foram alvo das criminosas e, ao todo, sete TVs foram levadas pelo bando. No entanto, as imagens obtidas pela polícia mostram o furto de duas em uma das lojas.

A ação das criminosas ocorria de maneira discreta. Enquanto as outras bloqueavam a visão e tiravam a atenção de pessoas que porventura estivessem no local, outra colocava a TV em uma sacola que era retirada de dentro da bolsa do bando. Em seguida, o grupo se dividia e chegava até a reorganizar a prateleira onde estavam as TVs de LED.

Quem tiver informações sobre o paradeiro das criminosas pode entrar e contato com a Polícia Civil, na delegacia de Ceará-Mirim, através do telefone 3274-5990 ou do Disque Denúncia, no 181.
 

Nenhum comentário: