quarta-feira, 21 de maio de 2014

Caminhada para combater o Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última segunda-feira, (19), uma caminhada pelas ruas de Rio do Fogo. O evento que contou com a participação da primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social, Shirllene Maia de Freitas, além de vários secretários municipais, do presidente da Câmara Municipal de Rio do Fogo, vereador Márcio Luis Pereira, vereadores, teve como objetivo chamar a atenção da população para a luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Cujo Dia Nacional de Luta transcorreu no último dia 18.
O evento coordenado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com o Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Educação, reuniu crianças e adolescentes do município, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), integrantes da rede municipal de ensino, bem como profissionais envolvidos na rede articulada de proteção à criança e adolescente.

A caminhada teve como ponto de concentração a Praça dos Pescadores de onde os participantes seguiram em  direção ao Ginásio de Esportes Ionaldo Francisco da Silva, onde aconteceram atividades culturais e palestras.
Foto: Jailson Macedo











Nenhum comentário: