sábado, 10 de maio de 2014

Festa das Mães reúne cerca de 3 mil pessoas em Rio do Fogo

Já passava da 1h da manhã deste sábado, 10, quando foi anunciado a ganhadora do último dos seis prêmios do 2º Bingo das Mães, a senhora Maria Agostinho da Silva, moradora do distrito de Zumbi ganhou uma geladeira.
A festa organizada pela Prefeitura de Rio do Fogo e coordenada conjuntamente pelas Secretarias Municipal de Assistência Social, Educação e Saúde, aconteceu no inicio da noite desta sexta-feira, 9, no Ginásio Poliesportivo Ionaldo Francisco da Silva, para homenagear todas as mães do município pela passagem do Dia das Mães.
O evento foi aberto pelo prefeito Laerte Paiva, que agradeceu o empenho da equipe de servidores das várias secretarias que contribuiram na organização e realização da festa. "Parabéns à todas as mães, elas que sempre nos orienta e procura fazer sempre o melhor para seus filhos. Desejo a todas muita saúde, sorte e que tenham um feliz Dia das Mães", afirmou o prefeito.
A programação foi iniciada com um bingo que sorteou seis premios: um forno micro-ondas, ganho pela senhora Leidiane dos Santos, residente em Rio do Fogo; um fogão, que teve como ganhadora a senhora, Micheli de Melo Silva, moradora de Zumbi; a máquina de lavar roupa foi ganha por Maria dos Navegantes Brito Lopes, que reside em Rio do Fogo; o conjunto de estofados, foi dividido entre as senhoras Ana Cláudia dos Santos, moradora do distrito de Canto Grande, e Sandra da Silva, residente em Rio do Fogo; a Tv de LED, que levou pra casa foi a senhora Maria Iris Alves Bezerra, que reside em Zumbi. E o último e mais aguardado prêmio da noite, a geladeira, teve inicialmente quatro cartelas batidas, ao final após acordo entre as contempladas foi realizado um sorteio e dona Maria Agostinho da Silva, foi a sortuda, ela que na festa do ano passado ganhou uma máquina de lavar roupas.
A festa contou ainda com sorteio dos mais de 200 brindes com as mães presentes. O cantor Rodrigo Leal animou o 2º Bingo das Mães. Houve distribuição de lanche e um enorme bolo, com direito a parabéns, foi feito para homenagear as mamães.  

Foto: Jailson Macedo




































Nenhum comentário: