quarta-feira, 7 de maio de 2014

Continua indefinido o paradeiro do professor do IFRN desaparecido desde domingo

O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (5), no bairro de Cajupiranga, baleado e queimado, no carro do professor, o que leva a polícia a trabalhar com a possibilidade de ele ser a  vítima.  A certeza só será possível com o resultado da análise de DNA, que será feita em Salvador, Bahia, e deverá demorar de oito a 15 dias para ser divulgado, de acordo com o Serviço de Atendimento de Necrotério do ITEP.
O professor Jacimário ingressou no IFRN em agosto de 1995.  Já passou pelo Campus Mossoró e há mais de 10 anos dá aulas de Eletrônica no Campus Natal-Central.   É casado e tem duas filhas, uma de 29 e outra de apenas 9 anos.  O seu desaparecimento está deixando servidores e alunos preocupados.
"Ele faz parte da nossa comunidade e é muito querido. Gostaríamos de manifestar nossa solidariedade à esposa Janete e a toda a sua família de uma forma geral nesse momento tão difícil, além de nos  colocarmos à disposição para ajudar no que for preciso", disse o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha.


Portal IFRN

Nenhum comentário: