quinta-feira, 8 de maio de 2014

CRAS REALIZA HOMENAGENS ÀS MÃES

O Centro de Referência de Assistência Social(CRAS), da Prefeitura Municipal de Rio do Fogo, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (SCFVI), realizou na última terça-feira, 6, na Escola Jerônimo Câmara, um encontro para homenagear todas as mães inscritas no SCFVI.
A programação elaborada e desenvolvida pela coordenadora do CRAS, Ana Cláudia P. de Moura Rocha, e pela assistente Social e coordenadora do SCFVI, Joilma de Oliveira dos Santos, contou com a participação dos demais servidores do Centro e reuniu cerca de 43 mulheres usuárias do serviço, e foi prestigiada por quatro idosos também frequentadores do serviço, que fizeram questão de homenagear as mães, esposas e amigas do grupo.
Na abertura do encontro a coordenadora do Sistema Único de Assistência Social do Município, Anna Karollyne Lopes Ferreira, fez a saudação às mães. E a programação teve prosseguimento com reflexões, sorteio de brinde, lanche e entrega de lembrancinhas a todas as mães presentes.

Mães das crianças inscritas no SCFV também são homenageadas
Na tarde ontem, 7, as homenageadas foram para as mães das crianças e adolescentes inscritos no  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que residem em Rio do Fogo.

Hoje, 8, em Vila Punaú, a festa aconteceu para homenagear as mães das crianças e adolescentes inscritas no SCFV, e foi realizada na sede onde são desenvolvidas as atividades do Serviço. 





 

Nenhum comentário: