terça-feira, 27 de maio de 2014

Rio do Fogo receberá cerca de R$ 2 milhões para melhoria do abastecimento de água


O Prefeito Laerte Paiva participou no último dia 19 de maio, da assinatura de convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e o município de Rio do Fogo, no valor de R$ 1.953.000,00, destinado a Ampliação e Adequação do Sistema de Abastecimento de Água do município.

O evento realizado na cidade de Olho D’Água dos Borges, localizado na região Médio Oeste do Estado, contou com as presenças dos prefeitos de outras 22 cidades contempladas, o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves; a presidente estadual do PSB, Wilma de Faria; o deputado federal João Maia e os deputados estaduais Walter Alves, Gustavo Fernandes e Kelps Lima.

O deputado Henrique Eduardo aproveitou para dizer que vai priorizar na Câmara dos Deputados a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o aumento de 2% no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e garantiu que tentará a aprovação da proposta já no mês de junho. João Maia, designado para presidir a comissão especial da proposta, assegurou que vai acelerar o debate. 

Nenhum comentário: