terça-feira, 13 de maio de 2014

Ciúme provoca assassinato de dois jovens em Areia Branca

Em Areia Branca, um rapaz de 19 anos e uma jovem de 17 foram assassinados a tiros na localidade de Pedrinhas, na noite do último sábado, durante uma festa. Francinildo Mariano da Silva, 19, que residia na rua Monsenhor Ismar Fernandes de Queiroz, conjunto Somobam, em Areia Branca, e Pâmela Suzi da Silva Freitas, 17, que morava na rua Chico Belo, bairro Bom Jesus, em Mossoró, foram mortos a tiros, além de um outro jovem ter saído ferido.
Os jovens baleados ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, mas não resistiram.
Segundo informações da PM, o duplo homicídio aconteceu por volta das 23h30, quando o principal acusado das mortes, o ex-namorado da adolescente, teria ido a Pedrinhas com o propósito de matar a garota e o atual namorado dela, que também foi ferido pelos disparos, mas escapou. Francinildo Mariano, que não tinha nada a ver com a briga, estava próximo a adolescente no momento em que ela foi atingida. Os tiros acabaram por acertá-lo e ele morreu.


O mossoroense

Nenhum comentário: