Tenente Targino afirma que ainda não é possível confirmar o nível de comprometimento do edifício, pois a fumaça escura não permitiu uma boa visibilidade do local. “É difícil dizer de que horas vamos conseguir extinguir o fogo completamente, pois a quantidade de pneus dentro do depósito é enorme, além do material ser altamente inflamável, a situação que tínhamos durante a manhã permanece inalterada, mas estamos trabalhando para combater o mais rápido possível”, afirma o tenente.
Apesar do fogo ter sido controlado ainda pela manhã, pequenos focos de incêndio ainda eram combatidos até o final da noite. Mais de 180 mil litros de água e 250 litros de líquido gerador de espuma (LGE), já haviam sido utilizados pela equipe do Corpo de Bombeiros, Exército e Marinha.
No total, 25 oficiais do Corpo de Bombeiros, quatro caminhões de combate, um de resgate e outro de salvamento, além de uma retroescavadeira e carro-pipa do exército participavam da operação. A energia do local foi parcialmente desligada para evitar incidente. Algumas casas tiveram a estrutura comprometida com rachaduras. A rua permaneceu interditada nos dois sentidos durante todo o dia e o comércio ficou fechado. Uma ambulância do Samu esteve de plantão no local, mas nenhuma ocorrência foi registrada.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário