quinta-feira, 22 de maio de 2014

Polícia prende bandidos que assaltaram em São Miguel do Gostoso

No início da noite da última terça-feira (20), conforme o noBalacobaco informou via Facebook, um morador da cidade foi gravemente ferido ao reagir a uma tentativa de assalto, no bairro do Santo Cristo, em São Miguel do Gostoso/RN.
A vítima foi Guilherme Alves Filho, 36 anos, que trabalha no serviço de Vigilância Sanitária do município. Eram mais ou menos 18h quando ele, depois de chegar do trabalho, lavava seu carro, diante de sua casa. Dois rapazes chegaram armados para assalta-lo. Ao reagir, Guilherme levou dois tiros que perfuraram seu pulmão. Seu estado de saúde é grave.
Desta vez a polícia agiu rapidamente. Na manhã desta quarta-feira, políciais surpreenderam os assaltantes em Boa Cica, município de Touros, no mesmo carro usado para fazer o assalto em São Miguel do Gostoso. Os assaltantes reagiram com armas e dois deles saíram gravemente feridos – um terceiro foi preso.
Na perseguição da polícia aos assaltantes, o carro em que eles estavam  acabou bastante danificado. O carro da polícia foi atingido por tiros

Emanuel Neri

Nenhum comentário: